sábado, 16 de julho de 2011

A AGMC convida todos os GM's para acompanhar a aquisição dos materiais do Projeto Guarda Comunitária.

Conforme Portal da Transparência do Ministério da Justiça, o Projeto Guarda Comunitária foi aprovado e a verba liberada, cabe a nós como Guardas Municipais e também como cidadãos, acompanhar a aquisição dos bens materiais do projeto para que seja realmente destinado a nossa instituição conforme contrato e projeto, irei tecer alguns comentários ao longo do projeto (em vermelho).
Notem que a justificativa do projeto é de reaparelhar a Guarda Municipal com novas tecnologias, podendo assim desempenhar  seu papel de agente de segurança.

Notem também que para a Guarda Municipal prestar um melhor serviço à comunidade, o projeto diz que para realizar rondas, é preciso adquirir novas viaturas, a fim de garantir um bom trabalho com eficiência e rapidez, aumentando sua presença nos próprios municipais e também no atendimento a sociedade de Cachoeirinha.

O projeto não fala em doação, pois o PÚBLICO ALVO INTERMEDIO são os GUARDAS MUNICIPAIS, e o PÚBLICO ALVO FINAL é a GUARDA MUNICIPAL.

Nesta parte de uniformes fala-se em 200 gandolas de manga comprida e 200 de manga curta, e 400 calças e 120 capas de chuva.

O tempo anda muito chuvoso e alguns Guardas me perguntaram por que a Secretaria não entrega o uniforme de verão, pois poderíamos usa-lo como segunda alternativa nos dias de chuva acompanhado com a jaqueta de couro e capa de chuva.

Aos Guardas de Cachoeirinha, quem quiser receber a sua segunda muda de uniforme, enviar-me um e-mail, a AGMC fará o pedido ao Sr. Prefeito e na certa ele nos atenderá.